A culinária caipira da Paulistânia – a história e as receitas de um modo antigo de comer, de Carlos Alberto Dória e Marcelo Corrêa Bastos

Review of the book A culinária caipira da Paulistânia – a história e as receitas de um modo antigo de comer, by Carlos Alberto Dória e Marcelo Corrêa Bastos

Autores

Resumo

Resenha do livro "A culinária caipira da Paulistânia – a história e as receitas de um modo antigo de comer, de Carlos Alberto Dória e Marcelo Corrêa Bastos".
Palavras-chave: culinária; caipira; Paulistânia.

DÓRIA, Carlos Alberto; BASTOS, Marcelo Corrêa. A culinária caipira da Paulistânia – a história e as receitas de um modo antigo de comer. São Paulo: Três Estrelas, 2018. 368p. Resenha de: FAVARETO, Arilson. A culinária caipira da Paulistâniaa história e as receitas de um modo antigo de comer, de Carlos Alberto Dória e Marcelo Corrêa Bastos. Estudos Sociedade e Agricultura, v. 27, n. 1, p. 207-214, fev. 2019.

Recebido em dezembro de 2018.
Aceito em janeiro de 2019.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arilson Favareto, Universidade Federal do ABC (UFABC), Brasil

Sociólogo com doutorado em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP), estágio de estudos na École des Hautes Études en Sciences Sociales em Paris, pesquisador colaborador do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e professor do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão do Território da Universidade Federal do ABC (UFABC).
E-mail: arilson@uol.com.br
http://lattes.cnpq.br/8302799021512210

Downloads

Publicado

01-02-2019